Política de Trocas

& Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 
1. TROCAS
O cliente que pretende proceder à troca do artigo que adquiriu, deverá enviar um email para o geral@ultrasshop.pt a descrição da sua encomenda, incluindo número de encomenda e o artigo para a troca,  aguardar instruções da loja. 
Após receber as instruções por parte da loja, o cliente deverá enviar a encomenda para a nossa morada, tal como o recebeu, juntamente com embalagem. Neste caso, os portes de envio serão suportados pelo cliente aquando do envio da encomenda até às instalações da Ultras Shop.
 
Quando a Ultras Shop, reenviar de volta a encomenda, os portes de envio serão por nossa conta.
 
2. DEVOLUÇÕES
O cliente tem o direito de Livre Resolução, ou seja, tem um período de 14 dias para devolver o produto, a partir do dia em que recebe a encomenda, de acordo com o Decreto Lei nº24/2014. Tal como para a troca do produto.
Para exercer o seu direito de livre resolução, deve observar as seguintes condições: a encomenda deve encontrar-se imaculada, sem ter sido utilizada ou danificada. De seguida, o cliente terá de enviar um e-mail para geral@ultrasshop.pt.
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